sexta-feira, 4 de março de 2016

Feminista.... sempre!

"Na primeira vez que tu me bateste, eu perdoei. Na segunda vez que tu me bateste, eu achava que tu ias mudar e que íamos ser felizes! Quando me continuaste a bater...."
Quando vi aquela cena na novela "A Outra Mulher" - e gosto da novela por tratar de situações reais e sim porque já me prende, nada a fazer - adorei!
Acho importante perceber que alguma mulher, mais culta ou não, com mais ou menos dinheiro e mais ou menos informada pode passar por uma situação destas se não tiver a sua auto estima  e carácter muito bem definido e mesmo assim,por vezes, se enrolar nesta situação porque apenas se apaixonou pela pessoa errada.

Esta cena é para mim muito boa pois mostra o que os filhos são tudo para uma verdadeira Mãe e que tudo mudou para o "Rodrigo" quando este tocou no filho. Sim é uma cena violenta mas  é isto ou muito pior é  o que se passa por aí - dentro de quatro paredes.

Aconselho a ver ... pode ser que alguma mulher se reveja e tenha coragem para mudar...

Este é o meu lado feminista . sou Mulher e acho que devemos defendermo-nos umas às outras SEMPRE!!

Sem comentários:

Enviar um comentário