segunda-feira, 27 de abril de 2015

Pérola #1 - Amor de irmã


Num final de tarde na rua... numa conversa a três. 
Leonor: Mãe, vamos jantar a uma pizzaria? Aquela? ( aponta para a pizzaria) 
Eu: Filha não podemos ir, agora a mana não pode comer, para a próxima vamos - temos que pedir com duas horas de antecedência, que existe sem glúten - expliquei-lhe. 

A Leonor vira se para a irmã e diz: Olha Sofia, não faz mal. Tu comes arroz com hambúrguer ( no H3 tem menus para celíacos) com a mãe e eu como uma pizza com o pai. ( a Leonor gosta muito de pizza ). E a mãe depois faz pizza sem glúten para todos lá em casa!  - a Sofia ficou feliz e eu também.... 

Conclusão : A minha Leonor está uma crescida e encheu me de orgulho por estar atenta e ser tão amiga da irmã e já acha que a mãe resolve o assunto indo para a cozinha.

Será que aconteceu mesmo isso?

Claro que sim! Umas semanas depois e depois de muito pesquisar encontrei uma receita e experimentei.
A receita vi aqui

Sem comentários:

Enviar um comentário