sexta-feira, 26 de junho de 2015

Da tua sister....

Muitas vezes revejo-te na minha Leonor - caseira; quer sempre tudo certinho; arrumada; não quer saber de confusão e é toda família!! Quem te conhece não foge muito, pois não?

Sei que estás a pensar - "aquela minha irmã tinha que me fazer uma destas". Reservado e protector da tua família não gostas nada de te expor e como sempre eu respeito e entendo - é a tua maneira de ser!

Como eu sou assim - adoro comunicar -  não podia deixar passar o teu aniversário!

Embora seja a tua irmã mais velha e toda a infância senti que te protegia a ti, agora sinto, muitas vezes, o oposto. Olho para ti com muito orgulho!

Recordo....
.... as brincadeiras!
.... o caminho até ao colégio - levava te de mão dada com todo o orgulho e responsabilidade!
... as brigas que, algumas vezes, acabavam quando eu te beliscava até arranhar - tu detestavas!
... as "tempestades" que passámos juntos...sempre juntos.
... o amor que partilhámos e que tivemos dos nossos pais que nos deram a "bagagem" para a nossa vida adulta.
...o meu primeiro "aluno" que passou com distinção a Matemática - foste a minha"cobaia" como tu dizes!
... até me recordo mas não tenho saudades...do teu mau humor logo ao acordar!

  Este ano, como é especial, achei que devia oferecer-te uma prenda diferente e original e encontrei o Caricas aqui - um verdadeiro artista!  Pensei que seria muito mais giro desenharem-nos em criança e relembrar a nossa infância!! O resultado final é ainda mais "maravilhoso" - como disse a minha filha quando viu - com o papel na nossa mão!



Um mimo da nossa infância para te lembrar o quanto te adoro! 
Sabes que és o meu porto seguro!
Feliz Aniversário! Da tua sister  - como me chamas sempre - Alexandra

  Há pouco menos de dois anos deste-me mais uma menina - a tua filha! E como gosto de vê-las juntas a brincar, a mimarem-se,  exactamente como tantas vezes brincámos com os nossos primos!!


 A vida é feita disto mesmo -  Amor e partilha!!


Sem comentários:

Enviar um comentário