terça-feira, 23 de junho de 2015

A menina mulher Leonor

A minha Leonor sempre foi um pouco precoce.... tem um entendimento que para uma menina de seis anos dá lhe uma graça genuína.... Adora rotinas, estar em casa, é muito arrumada e quer tudo muito certinho!

Pérola # 3  - Vai te lá pôr gira!

Num dia de semana estava a despachar me à pressa para ir à reunião de pais na escola dela. Já
pronta para sair ela pergunta-me: "Mãe, vais-te maquilhar?"
Eu fiquei a olhar para ela - normalmente não me maquilho durante a semana, só aos fins de semana e nem sempre - ok, agora mais vezes, a idade é uma coisa lixada! - e perguntei: " Mas porquê?" - quase a adivinhar a resposta - "Para ires gira!" .Tudo explicado, estão lá os pais dos amigos e ela queria que a mãe fosse gira e não com o ar carregado que estava de um final de dia esgotante....
Lá lhe fiz a vontade e fui muita gira!!!


Pérola # 4   - Vê lá como sais de casa!

Estávamos a despachar-nos para irmos ao café do bairro  e eu estava com umas sabrinas que já tinha nos pés há algum tempo, mas nem reparei bem como estava vestida.  Quando já estava perto da porta para sair, a Leonor diz: "Vais assim?!!" a olhar para os meus pés. Quando olhei melhor para o que tinha vestido, realmente as sabrinas não combinavam nada com o vestido que tinha - "Ok, vou trocar, tens razão."
Esta miúda....



Pérola # 5  - Tu és o máximo, mãe!

Ontem de manhã estávamos a arranjar-nos para ir para a escola e lá estava ela a olhar para mim.
De repente sai-se com esta:
 "Mãe, as tuas maminhas são como as da Cristina Ferreira!"




E com esta última, fico-me!!

Sem comentários:

Enviar um comentário