domingo, 3 de maio de 2015

Dia da Mãe

Este dia é para todas as mães. Temos sempre mimos dos nossos filhos. Há uns dias atrás a minha filha mais velha fez me este desenho, e explicou-me:  "És tu mãe, a sorrir. Com a coroa de rainha na cabeça e isto aqui ao lado são notas musicais porque tu cantas connosco - As Poderosas" . Sorri e agradeci, achei depois que seria uma publicação gira e engraçado para o dia de hoje. 

Mas ela superou-se hoje de manhã....

Depois de me darem a prendinha de dia da mãe que o pai comprou,  de seguida a minha Leonor chamou-me e começou a cantar para mim:

" Mãe, obrigado pelo amor
  Eu te agradeço neste dia
  Todos os mimos que me dás
  Com ternura e .... alegria
  Hoje eu digo a toda a gente
  És o melhor que o mundo tem
  Quando me abraças, sou feliz
  Tu me amas, eu te amo
  Querida Mãe"

   Ela cantou de início ao fim sem se enganar, uma música que eu nunca tinha ouvido e que, segundo ela, aprendeu nas aulas de música e que, pelos vistos, guardou para o dia de hoje.
   Olhos nos olhos, enquanto ela cantava, e antes do final , as lágrimas caíam-me pela cara e  abraçámo-nos, ela chorava e eu só dizia - "Amor, a mãe está feliz, são lágrimas de felicidade!" e ela "Eu também, mãe. Eu também!"
    Nunca vou esquecer este momento....Obrigado minha linda, a mãe ama-te tanto!
 

Sem comentários:

Enviar um comentário