sexta-feira, 8 de maio de 2015

Sempre... Otimista!!

Escrevi este texto a 20 de setembro de 2013...no meu mural. Estava desempregada e desabafei assim:

 "A pena é um sentimento que desprezo....Sei que não é por mal e às vezes as pessoas não conseguem evitar. Mas o facto de estar desempregada não é uma situação para essa pena...não tenham porque eu não estou triste. Estou sim ansiosa por começar e não paro de concorrer e enviar currículos e se não me quiserem numa escola, irei ajudar alunos de outra forma com toda a certeza. Ouçam, seria grave e triste se eu ou alguém que eu ame que não esteja bem de saúde, isso sim é preocupante, o resto é a NOSSA ATITUDE E FORMA DE ENCARAR A VIDA. SOU OTIMISTA POR NATUREZA. Por isso olhem para mim com a mesma alegria com que eu vivo!!!"

Sempre...Otimista!!   


 Não, não sou eu... Não sou assim tão gira nem tão nova. Mas a alegria é igual!!

Sem comentários:

Enviar um comentário