terça-feira, 29 de dezembro de 2015

Nós, sem glúten!

Tudo começou aqui!
Queria apenas partilhar, ajudar e colocar ideias, dicas e artigos interessantes sobre o tema - dieta sem glúten e/ou doença celiaca - para mim e para os outros.
Desde Novembro de 2014 que tem sido uma aventura, muitas partilhas e espero ter ajudado quem se inicia nesta viagem e se sente perdido - eu gosto/quero ajudar e incentivar!
Quem me conhece bem - dirá (e já ouvi de amigas) - quem te viu e quem te vê - aquela que pouco ia para a cozinha e a sobremesa que fazia sempre era uma simples mousse de chocolate!!

Obrigado pela confiança!
Obrigado pelas partilhas!
Obrigado por me desafiarem!
Obrigado também por me ajudarem!

Neste novo ano vou lançar um desafio a mim própria e vou partilhá-lo aqui, claro!!
Como sabem sou mãe de uma menina que precisa de uma dieta sem glúten. Embora cá em casa já faça tudo sem glúten - ainda temos sempre pão com farinha de trigo e eu como , por vezes, alguma comida "lá fora" .

O desafio passa por livrar-me também eu do glúten - na totalidade!
E vou começar no dia 1 de janeiro de 2016! Ano Novo, Vida Nova!

Não percam esta viagem -  Otimista, sem glúten!

Vou continuar o meu roteiro de mãe - que já iniciei - para ajudar muitos pais perdidos - os primeiros passos que dei e o que senti, como reagiu a minha miúda, etc... Não percam  - Roteiro de uma Mãe!


Obrigado pelos 4000 likes!!




Uma ideia para a noite de Ano Novo!

Sem comentários:

Enviar um comentário