domingo, 10 de janeiro de 2016

Passados 10 dias...

Ainda só passaram dez dias e o que posso dizer é que é difícil...muito difícil manter a minha dieta gluten free.
Não que precise, mas notei que estava mais "leve" pela manhã, ou seja, menos inchaço abdominal que por vezes noto que tenho. Mas a ver vamos....uma coisa é certa - se não nos organizarmos muito bem ou passamos fome ou comemos algo com glúten porque ele está literalmente em todo o lado!
Vou continuar a tentar  - infelizmente muitas pessoas "à minha volta" não me incentivam - acham que é mania minha - mas eu acho mesmo que uma dieta sem  glúten pode ser uma mais valia para a minha saúde!



Made by Choco&Mousse




Bulgaros - home made


Bolo de chocolate e avelã - home made

Mais um pão sem gluten - via bimby

Quem disse que não podemos comer coisas deliciosas!

Só novidades.... que vêm ainda esta semana. Fiquem à espreita aqui também!

Sem comentários:

Enviar um comentário