sexta-feira, 7 de agosto de 2015

Piquenique à vista!! Desta vez com frascos...

Adoro estes dias!
Pernas para andar, mapa na mão, chapéu, óculos, uma mochila e cá vou eu!
Sempre adorei conhecer sítios novos e em solteira encontrei o parceiro ideal - o meu marido! Primeiro verão juntos - eu tinha 23 anos - e lá fomos nós! Roteiro?  Não me parece. Algumas zonas escolhidas a não deixar de passar - claro!
Aventuras e desventuras - claro que sim, quem não as tem para contar?
Fomos turistas na nossa cidade. Para quê ir para longe se Lisboa é tão linda e aqui tão perto!
As minhas miúdas portaram-se lindamente e superaram o desafio de subir as colinas de Lisboa.


Claro que já aprendi há muito tempo que tenho que ir bem carregada de comida e muita água! Mas ao contrário dos anos anteriores que fazia sandes disto e daquilo resolvi fazer uma marmita - resolvi enfrascar esta ideia!! E correu tão bem que fiz o mesmo quando nos dias seguintes passei o dia na piscina e depois no zoo.

Pegue num frasco de vidro que feche bem e, por exemplo, comece por colocar:

1º - azeite e vinagre (pouco)
2º - tomates cereja ou mini rama ou mesmo dos outros cortados
3º - feijão frade ou grão
4º - atum
5º - alface e coentros

Antes de comer abane o frasco para que o molho se misture na salada , abra e desfrute!!
Cá por casa ficámos fãs e agora é só experimentar outras misturas para piqueniques e/ou pequeno-almoços! Veja também aqui!



Sem comentários:

Enviar um comentário