segunda-feira, 18 de julho de 2016

Existe uma nova pastelaria certificada em Lisboa!!

Foi no dia de anos da minha miúda que passei por lá. As duas queriam patinar com os patins novos, qual, Luna, a patinadora! - a nova paixão delas!!

Lisboa, lá vamos nós! Depois da manhã de patinagem, o almoço foi na Zarzuela, no Cais do Sodré, bem perto do Mercado da Ribeira. Logo que soube de uma nova pastelaria certificada pela Associação Portuguesa de Celíacos, tratei de me informar sobre o que lá havia sem glúten. Esta pastelaria com 48 anos de experiência "volta-se" agora para as intolerâncias e alergias e é o novo "allergy friendly" em Lisboa.



Nós os quatro entrámos e o que parecia ser uma pastelaria como tantas outras, diferenciava-se dos bolos sem glúten , sem lactose e/ou sem açúcar que existia na vitrina. Mas o que eu ambicionava era o hambúrguer com pão sem glúten que anunciavam, e sim confirmou-se - estavam ótimos e o pão sem glúten foi de tal forma aprovado que trouxe mais para casa.


 Mas têm muitos mais produtos sem glúten. Desde a bolos, tostas, pão para um belo pequeno almoço, a sopas, saladas, pratos de carne, peixe ou vegetariano para almoços/jantares assim como gelados, crepes ou waffles ou os tais hambúrgueres caseiros deliciosos que comemos!!
 Fui muito bem atendida, com respostas para todas as minhas questões e sempre com um sorriso na cara - é bom sentirmo-nos assim não é ?

Vai ocorrer uma Prova grátis de pastelaria sem glúten no próximo dia 24 de julho pelas 16h00, espreitem aqui e inscrevam-se!!

Acho que não preciso dizer mais nada, pois não?

Sem comentários:

Enviar um comentário