domingo, 24 de janeiro de 2016

À minha mesa, todos são iguais

Este fim de semana experimentámos um bolo de chocolate delicioso. O sabor a chocolate é intenso, a textura cremosa e para além de bom deve fazer sucesso em qualquer mesa!! O difícil foi parar de comer....Não não fui eu - a marca Gluoff fica com os louvores todos!


Quem é celiaco ou tem filhos celíacos o que pretende é mesmo isto:

"À minha mesa, todos são iguais"

Este é um dos objectivos da marca Gluoff que  só provando os seus produtos acredita mesmo que tudo é feito com carinho e responsabilidade. Porque tudo começou exatamente pela necessidade de uma mãe manter tudo igualmente bom e apetitoso mas ...sem glúten - uma aventura que passados treze anos se concretizou nestes produtos, agora para serem partilhados por todos!

A Gluoff é uma marca de bolos sem glúten que cumpre as normas de higiene e segurança alimentar, com a certificação da A. P. C./ Biotrab.
Actualmente, produz e comercializa quatro tipos de bolos: o cheesecake de framboesa, o bolo de chocolate, a tarte de crumble de maçã e o bolo papo de anjo em formato familiar e disponíveis em dois tamanhos. 

As novidades vêm aí com estas bolachinhas e essas foram quase todas - as  minhas duas filhas adoraram as bolachas - umas belas areias e umas bolachas de chocolate com pepitas de chocolate.

Depois do sol, do passeio de bicicletas e destes mimos - a minha Sofia disse: "Mãe, este foi o melhor dia de sempre!" - o que ela costuma dizer quando está muito feliz!!

Sem comentários:

Enviar um comentário