sexta-feira, 27 de novembro de 2015

Embora agora estejamos a perder caminho... Amanhã vamos ganhar!

Esta publicação é um desabafo....
É para todos os pais que querem mais para os seus filhos!! Que a escola seja um lugar onde eu sei que ela estará bem e segura! Onde acredito que as seis horas que irá passar por lá será de aprendizagem!
É isto que esperamos nós pais que a Escola seja isto tudo e mais ainda!!
E se isto não estiver a acontecer com um dos nossos filhos.... esperamos para ver?
Nada disso!!

Depois de todas as minhas tentativas de ajudar ... já nada há a fazer!
Agora é a nossa vez de QUERER MAIS!!

E por isso...


Vou tentar dar o melhor de mim !!

Agora mais do que nunca...sinto que estou certa - eu e todos nós mães vamos unir-nos e esperar melhor, muito melhor!!





Mesmo que agora estejamos a perder caminho, vamos todas ganhar pelos nossos filhos!! 
Eles merecem muito mais!!

Sem comentários:

Enviar um comentário