sexta-feira, 29 de maio de 2015

Gajas Giras... como nós!!

Era assim na faculdade, nós (sim, vocês, as minhas amigas daqueles maravilhosos corredores da faculdade )  éramos as "gajas giras"! Há algum tempo que não usava esta frase, porque não se adequa ao meu estatuto de trintona ou de mãe de família,será?! .... tretas!!

 Foi só encontrar alguém tão bem disposta como eu e liberta de preconceitos que me saiu de novo naquela tarde - "amanhã levamos as duas sabrinas iguais, como gajas giras que somos!"
Quando vieste comigo àquela loja em "stock off" e te mostrei as sabrinas que tinha já comprado no dia anterior, pouco ou nada me espantou que tivesses gostado tanto como eu. Nunca conheci alguém tão parecida comigo de feitio - tu és uma conversadora nata mas sabes ouvir, és descontraída, divertida, amiga e com o auto estima elevado q. b. ,e outra "bela" otimista !!

Lá nos encontrámos de manhã e, vaidosas, mostrámos as nossas sabrinas novas!!

Sem comentários:

Enviar um comentário